ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR
O que é o serviço?
Relacionado à saúde e ao bem-estar do contratante, caracterizando-se como uma urgência ou emergência médica.
A Phoenix disponibiliza equipes experientes em terapia intensiva, compostas por médicos e profissionais de enfermagem, para o atendimento de emergências no local em que as mesmas ocorrem. Após o acionamento via telefone junto a nossa Central de Atendimento, uma UTI móvel é encaminhada para realizar o atendimento e tomará as medidas necessárias para a estabilização do quadro clínico do paciente. Após o atendimento, se ainda for necessário, a equipe o encaminhará até uma unidade hospitalar.
Em casa na rua ou no trabalho, conte sempre com esta proteção em urgências e emergências médicas.
Para solicitar um atendimento, ligue para a Central de Atendimento Phoenix (034 - 3219.5550) e informe pausadamente:
1) Nome da pessoa que necessita de atendimento.
2) Endereço onde a mesma se encontra.
3) Uma referência próxima ao endereço citado.
4) Telefone para contato.
Mantenha a calma e enquanto uma equipe se dirige até o local, responda as perguntas de nosso atendente prontamente, pois estas informações irão auxiliar no atendimento. Isso facilitará o atendimento emergencial.
Se possível, deixe as luzes acesas e uma pessoa aguardando nossa equipe na entrada do local.