Equipe Phoenix participa de treinamento aeromédico em Uberlândia-MG

 

Serviço de transporte aéreo de emergência é um dos grandes diferenciais da empresa.

 

A Phoenix Emergências Médicas participou do treinamento realístico de resgate aeromédico realizado no dia 07 de julho, em Uberlândia-MG, pelo Instituto Treinamento e Cursos – ITC e o setor de pós-graduação da Faculdade Pitágoras.

 

Os alunos do curso de pós-graduação da instituição de ensino superior e do ITC, profissionais da Phoenix e policiais militares participaram do simulado que contou também com apoio da corporação da Polícia Militar de Uberlândia, que cedeu o helicóptero Pegasus e a base de operações localizada no Distrito Industrial da cidade para a atividade.

Foram cerca de 60 pessoas participando do treinamento.

 

“Nós e o ITC chegamos ao mais real possível de um resgate emergencial que demandava o transporte aeromédico. Podemos afirmar que a nossa equipe está totalmente capacitada e preparada para prestar esse tipo de atendimento”, avalia Hebert Tobias, coordenador da equipe de enfermagem.

 

 

A Phoenix levou para o local todos os equipamentos necessários para realização de um resgate desse porte. “Uma ambulância UTI e equipamentos de ponta disponibilizados pela Phoenix possibilitou um aprendizado mais rico por parte de todos nós participantes”, cita Hebert Tobias.

 

Para o diretor da empresa, José Elias, investir em treinamentos faz parte da filosofia da Phoenix. “Preparamos constantemente a nossa equipe para resolver todas as demandas de urgência e emergência, e o transporte aeromédico é um dos serviços diferenciados que oferecemos”, comenta.

 

 

 

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags