Participantes do Mitsubishi Motorsports ganham a proteção da Phoenix em Catalão-GO

 

Empresa enviou equipes até a cidade goiana para dar suporte à sexta etapa da temporada 2019 do rali da Mitsubishi Motors.

 

A Phoenix Emergências Médicas foi contratada pela organização do Mitsubishi Motorsports para dar cobertura à sexta etapa da temporada 2019 do campeonato realizada no dia 14 de setembro, em Catalão (GO), cidade que abriga a fábrica da Mitsubishi.

 

A empresa disponibilizou uma UTI móvel e duas ambulâncias, além de uma equipe completa para dar suporte ao evento.

 

Os participantes e seus Mitsubishi 4×4 largaram da Represa Clube do Povo, cartão-postal da cidade, e seguiram em trilhas off-road, passando também por Três Ranchos-GO. O trecho final do rali foi dentro da fábrica da Mitsubishi Motors, para que todos pudessem conhecer a linha de produção, a pista de testes e as etapas por onde todos os veículos passam, como o teste de estanqueidade – forte “chuva” para garantir que o carro está perfeitamente vedado.

 

A categoria Turismo Light, para os iniciantes, percorreu 140km, e os mais experientes, inscritos na Turismo, Graduado e Master, 180km. Na chegada, todos participaram de um almoço especial e as melhores duplas do dia subiram ao pódio.

 

Neste ano, o rali comemora 25 anos, e além dos navegadores tradicionais que acompanham as provas pelo país, os funcionários da fábrica também puderam participar como competidores, sendo que 50 deles atuaram como voluntários na organização, dando um toque especial ao evento.

 

“Foi uma experiência incrível. A nossa equipe esteve o tempo todo de prontidão para dar suporte aos participantes numa prova que exige bastante atenção do atendimento de urgência, já que trabalha a alta velocidade dos carros em pistas não convencionais. Foi um sucesso”, avalia o coordenador da equipe de atendimento, Hebert Tobias.

 

 

 

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags