Phoenix realiza sonho de foliã de Uberlândia-MG

 

 

 

Empresa fez campanha na internet e sorteou um par de ingresso para o Carnaval de São Paulo-SP.

 

A Phoenix Emergências Médicas entrou no clima da festa popular mais esperada pelo brasileiro e sorteou um par de ingressos para o Camarote Brahma no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo-SP, com viagem e hospedagem inclusas. A sortuda foi a moradora de Uberlândia-MG, Monica Ruiz, que levou a colega de trabalho Marcela para curtir, no dia 08 de março, o desfile das escolas campeãs do grupo especial paulista.

 

Segundo a ganhadora foi um sonho realizado. “Foi maravilhoso! Uma sensação única. Valeu muito a pena! Eu nunca havia ido ao carnaval de São Paulo e tinha muita vontade de conhecer. Agradeço imensamente a Phoenix por ter me proporcionado essa felicidade. Foi tudo muito lindo”, conta Monica Ruiz.

 

O Camarote Brahma é um dos camarotes mais famosos do sambódromo do Anhembi. Localizado no setor J, o folião tem acesso a um espaço de 5.000 m² com arquibancada exclusiva para 1.600 pessoas e desfruta de serviços especiais, como por exemplo: vista para a avenida no deck; arquibancada com vista privilegiada; open bar com chopp Brahma, whisky, vodka, refrigerantes e água; praça gourmet com diversas opções de alimentação; atrações exclusivas em dois palcos shows, DJs e performances; espaço relax; ambulatório e UTI Móvel, que inclusive é disponibilizada pela Royal Life, empresa pertencente ao mesmo Grupo da Phoenix Emergências Médicas.

 

A promoção

 

Monica ficou sabendo da promoção pela internet. Ela seguiu todos os passos para participar da promoção e ficou na torcida para realizar o sonho de conhecer o carnaval de São Paulo.

 

A promoção foi divulgada em fevereiro na internet, rádio e outdoors, e durou até a última semana véspera do carnaval. Para participar, bastava a pessoa curtir as páginas da Phoenix no Facebook e Instagram, compartilhar o post oficial, marcar dois amigos e depois enviar a mensagem “eu quero” via WhatsApp.

 

Segundo o diretor da Phoenix, José Elias, a campanha foi um sucesso. “Nós realizamos a campanha voltada para o público de Uberlândia em comemoração e agradecimento à população pela receptividade em relação à nossa empresa e pelo crescimento que obtivemos no ano de 2018.  Além disso, nós tivemos a oportunidade de divulgarmos a empresa nas mídias sociais e nos aproximamos das pessoas apresentando melhor a Phoenix e seus serviços, oferecendo um presente especial para quem nos prestigia”, afirma.   

 

 “Eu já conhecia a Phoenix e posso avaliar que a empresa é nota 10! Com certeza eu guardarei as melhores lembranças dessa premiação. Muito obrigada!”, agradece Monica Ruiz.

 

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags