Jogos Mineiros dos Advogados teve a proteção da Phoenix Emergências Médicas

 

 

Pela 18ª vez, a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-MG promoveu os Jogos dos Advogados Mineiros (JAM), e a quarta etapa foi disputada em Uberlândia-MG, entre os dias 21 e 24 de novembro, com a cobertura da Phoenix Emergências Médicas.

 

Ao longo de todo o evento, a empresa disponibilizou uma ambulância com um enfermeiro e um socorrista para prestar atendimentos de urgência ou emergência.

 

Mais de 500 atletas/advogados de todo o estado, com idades entre 18 e 55 anos, totalizando 1 mil participantes, incluindo treinadores, assistentes e acompanhantes participaram dos Jogos, no complexo esportivo do Clube Caça e Pesca, nas modalidades de futebol masculino (de campo), futebol de sete (society), futebol máster masculino, vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, peteca masculino e feminino. 

 

O evento é promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), e pela primeira vez, o campeonato deixou de acontecer na capital e foi para o interior. Neste ano, são quatro etapas acontecendo em cada uma das regiões de Minas.

 

Na etapa em Uberlândia, participaram atletas advogados de 11 subseções (delegações) de 13 cidades mineiras: Araguari, Araxá, Campos Altos, Conceição das Alagoas, Paracatu, Januária, Patos de Minas, Brasília de Minas, São João da Ponte, São Francisco, Montes Claros, Uberaba e Uberlândia. (No caso, Brasília de Minas, São João da Ponte e São Francisco se uniram numa só delegação).

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags