Phoenix celebra oito anos de atuação no mercado e inaugurará nova sede em Uberlândia-MG

 

Empresa prevê crescimento em torno de 30% ainda neste ano.

 

 

A Phoenix Emergências Médicas que, há oito anos, atua na área de atendimento médico de urgência e emergência pré-hospitalar, em Uberlândia, Triângulo Mineiro, desde janeiro deste ano, passou a contar com uma nova diretoria que prevê investimentos para projetar a empresa em um novo ciclo de crescimento: algo em torno de 30% ainda em 2018.

 

O reflexo disso será a mudança da estrutura da organização para outro local, ainda neste mês, mais amplo e que abrigará toda a empresa, desde o setor administrativo, passando pelos setores operacional e logístico. “Nós temos projetos para ampliar serviços. Já iniciamos o processo de contração de mais funcionários e esperamos um crescimento da empresa em torno de 30% ainda neste ano”, informa um dos novos diretores, José Elias. 

 

A nova sede será instalada na Avenida Brasil, nº. 3285, no Bairro Brasil, uma das vias mais importantes que cortam a cidade de Uberlândia. O espaço conta com 800 metros quadrados. “Nós escolhemos o espaço, não só pelo conforto do prédio, mas sobretudo pelo acesso fácil e rápido para que as nossas ambulâncias possam transitar tranquilamente e atender aos chamados com agilidade”, explica o diretor. 

 

A inauguração está prevista para o dia 27 de abril, às 19 horas.  A empresa prepara um coquetel confraternização com show do grupo musical WER e o cantor Diego Ferraço para recepcionar os convidados. 

 

Sobre o investimento em Uberlândia

 

O investimento, segundo José Elias, foi feito devido ao ótimo mercado de Uberlândia e pela solidez da Phoenix. “A empresa já está consolidada e nós, com a expertise que já temos no setor, temos grandes projetos para que ela cresça ainda mais”, comenta José Elias. 

 

Ao longo da história, a Phoenix lançou mão da inovação e da tecnologia a favor do cliente, sem deixar de lado a humanização. 

 

Serviços 

 

Dentre os serviços oferecidos pela Phoenix estão:

 

• Atendimento Médico Domiciliar;

• Orientação em Saúde por Telefone;

• Remoção Terrestre;

• Cobertura de Eventos;

• Área Protegida;

• Cuidados Paliativos;

• Gerenciamento de Doentes Crônicos;

• Monitoramento de Gestantes;

• Aeromédico;

• Repatriação Médica;

• Hiper Consultadores.

 

“A nossa intenção é que a Phoenix possa oferecer um portfólio que atenda todas as necessidades dos clientes, quando se fala em atendimento de urgências e emergências. Estamos investindo nisso e, em breve anunciaremos novos produtos da empresa mineira”, adianta José Elias.

 

Serviço

O quê: Inauguração da nova sede da Phoenix Emergências Médicas

Quando: 27 de abril de 2018

Horário: 19 horas

Onde: Avenida Brasil, nº. 3285, no Bairro Brasil – Uberlândia-MG

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags