Phoenix fecha o primeiro semestre com a cobertura de grandes eventos realizados em Uberlândia-MG e região

 

 

 

Desde fevereiro deste ano, a Phoenix Emergências Médicas está com a agenda movimentada, cobrindo grandes eventos em Uberlândia-MG e região. O encerramento do primeiro semestre foi positivo: foram 17 eventos, incluindo corridas de rua, eventos empresariais e religiosos, festas populares, shows nacionais e internacionais, entre outros.

 

Há oito anos no mercado, a empresa é referência no Triângulo Mineiro, quando o assunto envolve a proteção de grandes, médios e pequenos públicos. Confira:

 

 

09 a 13 de fevereiro – A Phoenix foi responsável por cobrir o tradicional Carnaval do Praia Clube. Todos os dias, uma equipe completa da empresa esteve presente no evento. Os participantes festejaram seguros, pois um médico, um enfermeiro ou técnico de enfermagem e um socorrista estavam sempre de plantão.

 

10 de março – O popular Pastor Cláudio Duarte, conhecido nacionalmente por usar o humor para pregar a palavra de Deus, esteve em Uberlândia e atraiu centenas de pessoas num seminário realizada no Center Convention com o tema: “A família pede socorro”.  A Phoenix cobriu o evento.

 

06 de maio – A referência da prestação de serviços da Phoenix Emergências Médicas já saiu das fronteiras de Uberlândia. O Serviço Social da Indústria – Sesi contratou a empresa para fazer a proteção dos atletas que participaram do Circuito Sesi Corrida de Rua, em Ituiutaba-MG, a 130 quilômetros de Uberlândia.

O evento tem como objetivo promover o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida para os trabalhadores da indústria e da comunidade em geral.  A largada foi no Parque de Exposição JK e o percurso foram 5 quilômetros, com duração de 1 hora e 30 minutos.

 

A Phoenix levou para o local uma ambulância, dois enfermeiros e um socorrista. Cobrir eventos esportivos é uma das grandes expertises da empresa. 

 

15 de maio – Essa data foi um marco histórico para a comunidade do Glória, em Uberlândia, e a Phoenix estava presente no ato de autorização da regularização das instalações de energia elétrica na ocupação da área, que fica na zona sul de Uberlândia. O evento contou com a participação do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e centenas de moradores. A medida beneficiará mais de 15 mil pessoas que vivem na ocupação, em moradias com ligações clandestinas de água e energia elétrica, além de o esgoto ser despejado em fossas construídas pelos próprios moradores.

 

A Phoenix esteve presente no evento, das 8 às 15 horas, com uma equipe formada por um enfermeiro e um socorrista. Além disso, a empresa levou para o local um desfibrilador.

 

24 de maio – A Phoenix Emergências Médicas foi escolhida para dar cobertura ao show do cantor Roberto Carlos, em Uberlândia. O evento foi no Parque Sabiazinho e contou com milhares de fãs do rei. Uma equipe completa foi levada ao local e uma ambulância ficou de prontidão para dar suporte ao público.

 

01 de junho – A cidade de Uberlândia recebeu o show internacional de um dos principais grupos de pop-punk da música mundial, o Simple Plan. O público lotou a Arena do Ginásio Sabiazinho para prestigiar a banda.

 

A Phoenix foi contratada para dar suporte ao evento. A empresa levou para o local: uma ambulância com um médico, um enfermeiro e um socorrista.

 

03 de junho – A Phoenix cobriu mais uma corrida de rua. Desta vez, a largada foi no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Uma equipe completa e uma ambulância permaneceram no local das 6 às 11 horas.  Uma segurança a mais para os atletas, que participaram da competição.

 

10 de junho – Foi realizada a Cavalgada Comitiva “Os Diferenciados” e a comissão organizadora do evento contou com os serviços de atendimento de urgência ou emergência pré-hospitalar da Phoenix. Durante todo o percurso, a equipe da empresa acompanhou os cavaleiros, desde a saída do Celar até o Sítio Nossa Terra, em Uberlândia-MG. Uma UTI básica, um enfermeiro e um socorrista acompanharam o percurso.

 

16 de junho – A Fundação Nossa Senhora da Abadia realizou um evento religioso na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, das 20 às 23 horas, e contratou a Phoenix para prestar atendimento de urgência ou emergência pré-hospitalar aos participantes. Uma ambulância básica, um enfermeiro e um socorrista permaneceram no local.

 

17 de junho – A GVS Produções contratou a Phoenix novamente para dar suporte à corrida infantil: Maratoninha da Caixa. O evento concentrou-se na entrada do Parque do Sabiá, em Uberlândia, das 7h30 às 11h30.  Uma ambulância UTI foi levada para o local, além de um médico, um enfermeiro e um socorrista.

 

18, 19 e 20 de junho – O Feirão da Caixa realizado no Center Convention, em Uberlândia, atraiu centenas de pessoas e a Phoenix foi contratada para dar suporte aos atendimentos médicos de urgência e emergência. Uma UTI móvel permaneceu o tempo todo no local acompanhada por um médico, um enfermeiro e socorrista. A empresa também disponibilizou duas cadeiras de rodas e uma maca para atendimento.

 

23 e 24 de junho – A EXP Produções e Evento confiou à Phoenix a proteção dos participantes da Festa Universitária Integra Bichos realizada na The Farm Fazenda Capim Branco, na BR 365 Km 622, em Uberlândia-MG. Das 22 horas à meia noite do dia 23, uma ambulância com o enfermeiro e um socorrista estavam no local para atenderem às demandas de urgência ou emergência. No dia 24, das 00 às 8 horas, uma outra ambulância foi deslocada para o local com um médico, um enfermeiro e um socorrista.

 

29 de junho a 08 de julho – A Associação Bíblica Cultural de Uberlândia contratou a Phoenix para dar cobertura ao evento religioso promovido na Arena Sabiazinho, em Uberlândia-MG. Sempre das 8 às 17 horas, uma equipe Phoenix permaneceu no local: uma ambulância, um enfermeiro e um socorrista.

 

23 de junho – A Cocal Cereais realizou um treinamento com seus funcionários, no Parque dos Papagaios localizado na zona rural do município de Araguari-MG e escolheu a Phoenix Emergências Médicas para dar suporte aos participantes, com o objetivo de garantir a segurança na performance da equipe, uma vez que a atividade envolveu provas radicais. Uma UTI Móvel foi deslocada para o local acompanhada por um médico, um enfermeiro e um socorrista.

 

No mesmo dia, ocorreu o Circuito Sesc de Corridas, em Uberaba-MG. Uma equipe completa foi deslocada até a cidade vizinha de Uberlândia-MG para cobrir o evento. Centenas de atletas ficaram sob os cuidados dos profissionais da Phoenix: um médico, um enfermeiro e um socorrista amparados por uma UTI móvel. Além disso, a empresa enviou uma ambulância básica para acompanhar o percurso com uma equipe composta por dois enfermeiros e um socorrista.

 

 

29, 30 de junho e 01 de julho – A festa junina da Paróquia São Pedro de Uberlândia reuniu milhares de pessoas, ao longo de três dias de evento. A Phoenix Emergências Médicas foi contratada para permanecer no local (Praça Vasco Gifoni), das 19 às 22 horas com uma equipe formada por um enfermeiro e um socorrista.

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags