Phoenix Emergências Médicas cobriu a etapa estadual dos JEMG 2019 em Uberlândia-MG

26/08/2019

 

 

Empresa foi contratada para dar suporte em uma das arenas, aos atletas e público, que prestigiará as disputas.

 

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebeu pela primeira vez, de 29 de julho a 03 de agosto deste ano, a etapa estadual dos Jogos Escolares (JEMG), e a Phoenix Emergências Médicas foi contratada pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) para fazer a cobertura de algumas atividades.

 

Milhares de estudantes-atletas de várias modalidades participaram das disputas em esportes olímpicos e paralímpicos como atletismo, badminton, basquetebol, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5, futebol de 7, ginástica rítmica, goalball, handebol, judô, judô PCD, natação, natação PCD, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, basquete em cadeira de rodas, voleibol, vôlei de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino, estarão em jogo. Os campeões garantiram vaga nos Jogos Escolares da Juventude e nas Paralimpíadas Escolares.

 

A Phoenix foi responsável por dar suporte em atendimento pré-hospitalar nos casos de urgência ou emergência aos atletas e também ao público que prestigiou parte dos jogos. “Nós estivemos presentes nos locais das provas para as quais fomos contratados com todo o aparato necessário para prestar os atendimentos. Ficamos muito honrados em participar do JEMG. Conhecemos a estrutura que existe para dar suporte à organização do evento e sermos escolhidos para compor esse cenário com todo o nosso profissionalismo nos deixa muito felizes”, comenta o gerente comercial da Phoenix Emergências, Waldomiro Sinhoroto.

 

Foto: Thiago Ciccarini 

 

 

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags