Phoenix participa da capacitação dos motoristas militares do 2º Batalhão Ferroviário de Araguari-MG

Empresa ministrou treinamento para transporte de passageiros em veículos de emergência.

 

A Phoenix Emergências Médicas participou, no último dia 01 de novembro, da II Capacitação Especializada para Motoristas Militares do Centro de Formação de Condutores do 2º Batalhão Ferroviário.  A empresa teve participação no encerramento da II Capacitação para Transporte de Produtos Perigosos, Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros e Veículos de Emergência, destinada a atender necessidades

de Organizações Militares do Exército Brasileiro.

 

A equipe de atendimento de urgência e emergência da Phoenix conduziu uma aula sobre condução de veículos de emergência e primeiros socorros. “Nós fomos procurados pelo Batalhão para ministrarmos a aula e foi uma ótima experiência, pois foi uma maneira de auxiliar os militares na missão de salvar vidas e manter uma proximidade com o Batalhão, que é tão importante para dar suporte às ocorrências em nossa região”, conta o enfermeiro responsável técnico da Phoenix, Herbet Oliveira.

 

A capacitação teve início no dia 22 de outubro deste ano e contou com a participação de 16 militares, sendo um do 1º Batalhão de Forças Especiais; dois do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado, dois da Companhia de Comando e Controle; dois do Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes; três da Companhia de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear; dois do 11º Grupo de Artilharia Antiaérea; um do 1º Batalhão de Engenharia de Combate (Escola), um do 4º Batalhão de Engenharia de Combate, um da 23ª Companhia de Engenharia de Combate e um do 2º Batalhão Ferroviário.

 

Ao final do treinamento, o Sargento Dourival Rodrigues entregou uma placa em homenagem à Phoenix, que realizou o treinamento de forma voluntária. “Nós só temos que parabenizar a empresa e agradecer por ter aberto as portas para os nossos alunos. Nós temos militares de vários estados do Brasil, como Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, e atendemos várias outras regiões do país. O comando do Batalhão Rodoviário está sempre à disposição de vocês, muito obrigado”, disse.

 

 

 

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags