Phoenix coloca em circulação ambulâncias patriotas em Uberlândia-MG

29/05/2020

 

 

Veículos com as cores da bandeira nacional têm como objetivo incentivar a união e o patriotismo em plena pandemia da Covid-19.

 

 

A Phoenix Emergências Médicas, empresa que há mais de 10 anos atua em Uberlândia-MG, especializada em atendimentos médicos de urgência e emergência, encarou o enfrentamento da Covid-19 de forma séria e comprometida com a população. Além de reforçar a equipe de profissionais, disponibilizar gratuitamente a Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas à população, nesta semana colocou em circulação as ambulâncias patriotas. Os veículos estão personalizados com as cores da bandeira nacional e frases de incentivo e motivação sobre união de todos os cidadãos brasileiros para vencer essa guerra.

 

Segundo a diretora da empresa, Elisângela Alves, a bandeira brasileira é o símbolo mais importante da nação. Estampá-la nas ambulâncias foi uma maneira de reforçar o patriotismo e unir as pessoas neste momento tão difícil pelo qual o país está passando. “Nós sempre incentivamos campanhas de conscientização relacionadas à saúde. Neste momento de Covid-19 não poderia ser diferente. Com a circulação das ambulâncias pelas ruas da cidade, estamos demonstrando à população que estamos ao lado dela, dando força nesse período tão complicado”, reforça.

 

As ambulâncias são equipadas com que há de mais moderno e dentro das normas para o atendimento durante a pandemia. “Respiradores, equipamentos de proteção individual e uma equipe especializada compõem a nossa estrutura de combate durante a Covid-19. Estamos preparados para prestar qualquer tipo de atendimento de urgência ou emergência”, informa o coordenador da equipe de enfermagem da Phoenix, Hebert Tobias.

 

Orientação por telefone

 

O serviço de atendimento em saúde por telefone (OST) estará disponível gratuitamente até o dia 31 de maio. As pessoas interessadas em receber o serviço devem se cadastrar no link:https://bit.ly/cadastrophoenix.​

 

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags