Phoenix cobre o Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê

 

Evento segue até o próximo domingo (13/10), em Uberlândia-MG.

 

A cidade de Uberlândia-MG recebe nesta semana a etapa final do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê, no Praia Clube, e a Phoenix Emergências Médicas foi escolhida para garantir a segurança dos mais de 3 mil atletas e participantes.

 

A empresa disponibilizou para o evento esportivo três enfermeiros e um médico, que estão de plantão no local. “Caso seja necessário alguma remoção, a nossa base será acionada, com o suporte da ambulância”, explica o supervisor comercial da Phoenix, Waldomiro Sinhoroto.

 

Dentre os participantes estão os integrantes da seleção brasileira sênior. Ao todo, a disputa tem representantes dos 26 estados e do Distrito Federal. Serão distribuídas 1,1 mil medalhas no Kata (simulação de luta) e Kumitê (luta).

 

O público estimado é de 7 mil visitantes até domingo, quando se encerram as competições. A modalidade estreará nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

 

A entrada é aberta ao público pelo portão 14 do Praia Clube, na Avenida Uirapuru, Bairro Cidade Jardim. As lutas serão na Arena Praia e no Ginásio G2.

Please reload

Notícias recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Tags